quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Vamooo que vamOo


Oiie gentii


mais uma vezz estou aqui ^^

entãoo..

Dia 11/02 tem uma palestra da cultural care, e é clarooooo que eu vou :D

Vou tentar levar o meu, meu irmao. minha cunhada e meu namo juntos cmgo, quem sbe assim eles nao começem a mudar de ideia e parar de achar que é besteria minha ir pros Estates.

Ontem conversei com uma amiga minha e comentei sobre o programa, ela ja tinha visto falar sobre AU pair, mas depois desistiu de procurar sber mais. E entao eu a convidei para ir na palestra cmgo, ela fikou super animada, falei um pouco mais sobre o programa para ela e fikou super interessada. Tomara que eu possa ter uma companhia o ano que vem rsrss.

Bom, estou ansiosa pela palestra a agente de la me disse que já é para mim ir começando a preencher meu dossie, bom mais isso tempo é oq nao falta afinal de contas pretendo ir somente em 2010 depois de Abril.


Bom hj tenho o trabalho voluntario que faço tdas as quintas em um centro espiirita, fiko cuidando das crianças para os pais poderem ir assistir as palstras. Tem sido mto bom pra mim esse trabalho, pois vai me ajudar muitooo no futuro. Eu espero poder ter mtaaas hras de experiencias com as kids.


éh isso minha gentem, qdo tiver novidades estarei postando aki.


Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário