segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Oiee pessoal, demorei um pouko mas ja estou de voltaa.!! Hehehe

Bom, oq eu kero é poder falar um poukinho do meu graaandeee sonhooo , que é um dia ser au pair.
Bom começei com essa ideia a uns dois anos atrás, qdo eu conheci o programa. Sempre tive vontade de conhceer os EUA, isso desde pekena ( qdo tinha uns 10 anos :D ). Então comecei a peskisar mais sobre o programa e cada vez q eu peskisava eu tinha mais ctza de q era isso oq eu keria, ( eu ja sbia, mas pude ter a ctza ). A minha familia nao me apoioa mto nao ¬¬, mas nao posso fzer nda, ja estou decedia e eu vou ( se Deus kiser no ano que vem 2010 ) que é qdo eu faço 18 anos ( to com 17 :D ). Já fui em uma agencia da CC (cultural care) e já meio que começei a fzer minha inscriçaão, mas ainda tá cdo para isso,tenho mas 1 ano para resolver tudim. Tenho namorado ( 1 ano e 4 meses juntos ♥ ), ele me apoia nao apoiando sbee? Ele me apoia pq é meu namorado e meu amigo tbm, tdo oq formos fzer temos q apoiar um ao outro ( obvio ) ;D. Mas por enquanto é isso gentee, depois eu posto mais pq senao vou escrevo um livro ;).

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário