sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Olha eu denovo aqueee!!


Oie pessoal Boa tardee!!


Bom, ontem a noite no meu trabalho voluntárioo minha nossa senhoraa foi uma badeeeernaa.

Eu muito esperta tive a ideia de passar para as crinaças pintura com o dedo com tinta guache. Ahh praquee?? Só pra sujar tda a salaaa, e ainda por cima começou a chuver forte pra caramba, i lá nao tem forro no teto ¬¬', começou a pingar la dentro e virou uma baboseiira tdaaa. Bom, mas pelo menos as crianças se divertiram bastantee e isso é oq importa hehe..

Ta ai dicas para as futuras au pairs, pintura com tinta guachê rsrsrs, mas ja deixam um balde com água e rodo, pq é sujeira á viista rsrsrs.


Minha " sobrinha " vai viajar domingo agoraa =// via fika 18 dias viajando, ela é taoooo linda, uma grça mas mto sapeca. Ela é mto inteligente pra idade delaa, sbe mais coisas que eu.. kkkk

Sentirei sua faltinhaa ^^


Hj senti uma dor no coração, qdo meu namorado me disse que queria aproveitar todo o tempo cmgo, pq ele sbe que vai fika um bom tempo sem miim =//... aii gentii que tristezaa me bateu agoraa :( . Eu amo mto elee , amo demaiis da contaa, vou sentir tanto a sua faltaa. Ele é tão fofo, tão Mara cmgo. Maaas.... fze oq? Já decedi.


Ah gentii por hj axou que é só isso, se tiiver novi eu posto akee..

Ahhh to ansiosa pelo dia da palestraa heheh, axou que uma au pair de cuiabá que tá la vai dar a palestra via Web de la dos estates :D , vamo ver neeh???


Bjãoo


Fikem com Deus!
(♥ Olha eu e meu amor lindo aíi ... TE AMO MEU LINDO MUITO MUITO ♥!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário